Paulo Salgado
Paulo Salgado é professor universitário na Universidade do Minho há 15 anos, formador e consultor em comunicação estratégica, branding e marketing, com certificação internacional em Corporate Reputation, pelo Reputation Institute -New York. É também Docente na Pós-Graduação de Comunicação da Liga de Clubes (Futebol)/Universidade Católica. Também leciona Comunicação Organizacional e Branding na Universidade da Maia e Branding na Escola de Futebol da Federação Portuguesa de Futebol. É formador de soft skills e formação de pitch de investimento/comunicação pública para diversas entidades, tendo colaborado com ANJE, Bosch, Grupo Primavera/CEGID, Federação Portuguesa de Futebol, Universidade do Minho, ICBAS (Universidade do Porto) e tantas outras, com mais de 500 horas formação em competências de comunicação. Trabalhou e ainda presta consultoria para diversas agências de comunicação e teve 4 anos de experiência no FC Porto (na área de comunicação e branding). Ganhou vários concursos de Oratória em Portugal e teve participação de destaque em 6 concursos internacionais de Oratória, organizados pela Toastmasters International.