Luís Cardía
Licenciado em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (1992). MBA pelo Instituto Superior de Estudos Empresariais da Universidade do Porto - ISEEUP (1995). Mestre em Gestão de Empresas pela Escola de Gestão do Porto - EGP (2010). Doutorando em Ciências Empresariais, área de especialização em Marketing e Estratégia, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP). Docente de Marketing na Porto Business School, nomeadamente no Curso Geral de Gestão, na Pós Graduação em Marketing Management, na Pós Graduação em Direção de Empresas e em diversos programas de Formação In-Company. Docente da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (1999-2005), na área de gestão. Docente no Instituto Português de Administração de Marketing (1996-2002), na área de marketing.Docente na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, desde 2010 nas áreas de gestão e marketing. Exerceu funções de gestão em diversas organizações de economia social. Consultor da Porto Business School nas áreas de estratégia e de marketing. Como consultor de empresas nas áreas de estratégia e de marketing vem colaborando em diversos programas de consultoria empresarial promovidos por AEP - Associação Empresarial de Portugal, AIP - Associação Industrial de Portugal e IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação. Formador profissional nas áreas de estratégia, marketing e inovação, colaborando entre outras entidades com a ANJE, com a Competinov, com o IPN - Instituto Pedro Nunes e com a SPI – Sociedade Portuguesa de Inovação.