A Porto Business School acolhe, no dia 19 de setembro, pelas 18h30, a apresentação do Livro: “Gestão de Redes Sociais para Empresa”, da autoria de Ana Mendes. A sessão é organizada pela editora Marcador.
A crise económica em Portugal foi uma oportunidade para milhares de portugueses criarem novos projetos empresariais nas mais diversas áreas, utilizando ferramentas de Marketing Digital e especialmente das redes sociais para os divulgarem com sucesso.
Este livro expõe as boas práticas da gestão das redes sociais, ilustrando-as com histórias de projetos 100% nacionais.
A abertura da sessão vai ser realizada por Pedro Quelhas Brito, docente e Diretor da Pós-Graduação em Digital Business.
Ana Mendes é docente da Porto Business School. É uma das formadoras pioneiras em Portugal nas Apps Facebook. Atualmente é Consultora de Marcas Portuguesas (e não só) no âmbito da Estratégia de Gestão de Redes Sociais e Publicidade no Facebook, Instagram e Messenger. É Certified Planning Professional, profissional acreditada pelo Facebook. Licenciada em Marketing e em Direito com pós-graduação em Marketing Digital e em Marketing Relacional.
Inscreva-se a participe nesta sessão.