A Isabel está connosco desde junho de 1988. Sim, a Isabel é a colaboradora nº 1 da Porto Business School! Atualmente integra o nosso Alumni Office e é no apoio aos antigos alunos que podemos ver o seu talento em ação.
Numa breve conversa, a Isabel partilhou connosco o que significa para ela trabalhar na Porto Business School. Depois de mais de três décadas, a Isabel confessou ter dificuldade em destacar uma única memória. São tantas e tão boas! É um desafio praticamente impossível!
1. Como é trabalhar na Porto Business School?
Para mim, é gratificante acompanhar a evolução e o crescimento da Porto Business School, que muito contribuiu para o meu crescimento pessoal e profissional.
A Porto Business School faz e fará sempre parte da minha história de vida.
2. Qual foi o momento mais caricato que te lembras de ter vivido na escola? E porquê?
(risos) Ui! Guardo alguns na memória! Desde chegar para trabalhar e não conseguir, porque o meu computador estava a ser utilizado pelos alunos.
Nos primeiros tempos, a Escola tinha poucos computadores. Depois de eu sair e durante a noite, os alunos organizavam-se em turnos para utilizarem os computadores e fazerem os seus trabalhos. Até o meu computador usavam!
Eram tão dedicados e trabalhavam tanto que, por vezes, o cansaço levava a melhor. E nos intervalos, encontrava-os a dormitar no sofá, no corredor.
Durante algum tempo eu fui a única colaboradora na Escola e a fotocopiadora estava instalada noutro bloco. Quando me ausentava para ir à impressora, atendiam o telefone e deixavam-me os recados.
Todos me conheciam e acarinhavam, sem dúvida! Enfim, são tantas as boas memórias!
3. O que é que te deixa de cabelos em pé?
A falta de planeamento e de organização.