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George A. Belch
Propaganda e Promoção
O texto oferece uma extensiva pesquisa sobre propaganda, comportamento do consumidor, comunicação, marketing, promoção de vendas e outros campos que proporcionam uma base para entender o processo de comunicação de marketing, como ele influencia as decisões do consumidor e como desenvolver estratégias promocionais.
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Svend Hollesen
Global Marketing
All good marketing is local. Global companies know this and are going "glocal".There is also a trend towards the ‘Internet of Everything’, which revolutionizes the whole marketing discipline. Svend Hollensen has captured all the latest trends very well with the new cases in his seventh edition of Global Marketing.
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Vitor Almeida
A Comunicação Interna na Empresa
Aborda as temáticas da emergência da comunicação empresarial bem como os modelos de comunicação, a definição de uma estratégia de comunicação e fornecesse ferramentas para a elaboração do plano de comunicação interna. Versa também sobre os modos e suportes da comunicação interna empresarial e as conceções e práticas ao nível da comunicação interna empresarial, apresentando casos de estudo.
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José Dantas
O Processo de Inovação
Vocacionado para os gestores das nossas organizações – principais responsáveis pelo nosso bem-estar coletivo – e para os estudantes do ensino superior – a quem cabe constituir-se como efetivos agentes de mudança – este livro aborda, de forma prática, as principais etapas do processo de inovação, particularmente nos contextos industrial e de serviços.
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Thomas E. Patterson
Out of Order
Ever since Watergate, says Thomas E. Patterson, the road to the presidency has led through the newsrooms, which in turn impose their own values on American politics. The results are campaigns that resemble inquisitions or contests in which the candidates' game plans are considered more important than their goals.
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APAN
Resultou
RESULTOU é um livro que contém 39 casos premiados pela sua comprovada eficácia nas edições de 2007 e 2008: 25 em Eficácia Publicitária, 9 em Eficácia de Meios, 4 em Eficácia em Responsabilidade Social e 1 pela Melhor Utilização de Investigação. Os casos foram julgados por um júri constituído por 10 experientes e prestigiados profissionais dos anunciantes, das agências, dos estudos de mercado e do mundo académico.
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Regina Blessa
Merchandising no Ponto de Venda
Este livro apresenta de forma prática as respostas para garantir o sucesso perante o seu consumidor em tópicos como técnicas de merchandising, ações promocionais, materiais e displays, pesquisas mundiais sobre PDV, compra por impulso, comportamento do consumidor, perceção visual, expositécnica, vitrinismo, atmosfera de compra, operação de loja, autosserviço, atendimento ao cliente e mão-de-obra promocional.
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Fred E. Jandt
Intercultural Communication
For introductory courses in culture and communication at the undergraduate level, Jandt (communication, California State U., San Bernardino) outlines the skills of intercultural communication and how they can be developed by understanding how individuals perceive and react to cultural rules.
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António Mendes
Crises de Ameaças e Oportunidades
Sendo uma disciplina recente, sobre Gestão de Comunicação de Crises, muito se tem dito, muito se tem discutido mas pouco se tem sido escrito. A presente obra, que pretende colmatar essa lacuna, junta numa só publicação os contributos de vários especialistas que se têm vindo a debruçar sobre estas matérias.
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Christopher Lovelock
Services Marketing
For advanced undergraduate and MBA/EMBA courses in Services Marketing. Organized around a strategic marketing framework to give instructors maximum flexibility in teaching and take students deeper into the consumer and competitive environments in services marketing.
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Fernanda Ilhéu
Estratégia de Marketing Internacional
Livro escrito por Fernanda Ilhéu, que apresenta teorias e modelos de internacionalização de empresas bem como casos de sucesso de empresas portuguesas que internacionalizaram. Aborda, também, aspetos como o marketing internacional, processos de globalização, entre outros.
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Carlos Melo Brito
Novos Horizontes do Marketing
O Novos Horizontes do Marketing, sem pretender ser um manual, posiciona-se como um livro de desenvolvimentos recentes em áreas avançadas do marketing. Esta obra não assume uma natureza eminentemente teórica, plena de referências bibliográficas ao estilo dos artigos publicados em revistas científicas. Mas também está longe de ser um simples trabalho superficial de dicas práticas.