Mário Alcântara
Mário Alcântara, Licenciado em Gestão de Empresas e pós graduado pelo ISCTE em Antropologia Social, trabalha em marketing digital há mais de 18 anos. Na sua carreira assumiu o cargo de director de projectos na Publicis, director geral na Ogilvy Interactive, head of office da Tribal DDB, e diretor de digital e planeamento estratégico na DDB, uma das maiores multinacionais de comunicação e publicidade. A sua experiência profissional permitiu-lhe desenvolver as melhores práticas para encontrar soluções que de facto derivem em resultados práticos para as marcas e os seus produtos. Conta no seu portfólio projectos com marcas tão importantes como a Oracle, SAP, Nestlé, Fanta, Superbock, Volkswagen, Audi, Renault, Ford, Nissan, IBM, American Express, Refer, SAP, Unilever, Continente, Compal, Roche, Wyeth, Turismo dos Açores e Algarve, entre outras. Para além de orador e professor em várias instituições, é atualmente CEO da uma consultora, a Buzzbeat, especializada em modelação de negócios e estratégia digital para startups e empresas que pretendem explorar a economia digital como inovação do seu negócio tradicional.